Atacante disputa vaga de centroavante com o Raniel e pode ser titular na próxima partida
Responsável pela assistência para o gol de Nenê, Getúlio entrou bem no segundo tempo dá partida contra o Brusque e se credenciou como opção ofensiva para partida contra o Grêmio. Atacante que vinha em baixa espera por nova oportunidade. E na disputa pela vaga de titular com Raniel. Também prometeu recompensar companheiros com PIX em caso de assistência:
– Se eu fizer um gol também vou dar um PIX. Não de R$ 500, como o Raniel. Um pouquinho menos (risos).
Titular só uma vez na temporada (quando marcou 2 gols na vitória contra Madureira), revelou conversa com Zé sobre titularidade:
– Tive uma conversa com o Zé Ricardo na semana passada. Ele também conversou com Raniel. Ele optou no último jogo pelo Raniel. Respeito a opção dele. Ele falou que dependendo do jogo vai entrar com Raniel ou comigo – disse Getúlio que prefere jogar de centroavante e comentou a disputa com Raniel:
– Sei jogar de ponta, joguei assim no Avaí. Mas prefiro jogar como centroavante. – e completou – Temos características diferentes. O Raniel é mais de segurar a bola. Eu pressiono mais o zagueiro, saio um pouco mais. O porte físico do Raniel é melhor do que o meu. O que o Zé definir vamos acatar. Ainda não conversou conosco, estamos voltando da folga. Eu e Raniel trabalhamos no dia a dia e respeitamos um ao outro.
Veja outros trechos da coletiva:
Substituição contra o Brusque:
– Eu tive um mal-estar. Não conseguia mais pressionar o zagueiro, como o Zé Ricardo pede. E pedi para sair.
Força da torcida:
– O Vasco é gigante. Onde joga sempre lota. Ainda mais em São Januário. O adversário sente a pressão. É o clube com maior torcida que já joguei. A torcida sempre apoia no Caldeirão. Desde o Carioca a torcida vem apoiando. E não vai ser diferente contra o Grêmio, que é um jogo difícil. Se Deus quiser, com o apoio da torcida, vamos conseguir o acesso à Série A.
Por: Douglas Mattos