Ex-jogador falou sobre a situação do Vasco
Por: Saint’ Clair Silva
No último domingo (05), o técnico Zé Ricardo pediu demissão do Gigante e deixou o lugar de treinador vago. A solução inicial tem sido o auxiliar Emilio Faro, da comissão permanente do clube. Contudo, ainda não há, oficialmente, um nome certo para ocupar o cargo de forma contínua, como a 777 deseja.
A empresa, cotada para assumir a SAF vascaína, deseja um técnico de peso, preparado para assumir um projeto a longo prazo. Com essa falta de definição, a torcida tem levantado nomes que a agradariam. Dessa vez, foi o ex-jogador do Vasco, Bismarck, a dar a sua opinião sobre o comando vascaíno.
– Eu daria a minha opinião de contratar o que era do Botafogo. Porque eu acho que, ano passado, ele pegou a equipe do Botafogo, o Enderson, e deu um padrão de jogo ao time do Botafogo que antes não estava tendo., disse o meio campista, em live no canal “Atenção, Vascaíno!”.
+ RECEBA TODAS AS NOTÍCIAS DO VASCO NO CELULAR! CLIQUE AQUI!
E complementou, dizendo:
– Eu espero que o treinador que vier possa fazer com que o Vasco permaneça no G4. E eu acho que a decisão do Zé Ricardo foi uma decisão muito pessoal, porque acho que ele também ficou com receio do que aconteceu com o próprio treinador do Botafogo, que quando a SAF assumiu tiraram do cargo., opinou Bismarck.
O Vasco entra em campo nesta terça-feira (07), contra o Náutico, em Recife. Na beira do campo, no lado Cruzmaltino, quem comanda é Emilio Faro.