Ainda sem negociações abertas, campeão olímpico em Tóquio, treinador agrada diretoria vascaína e 777 Partners
Jhulia Dutton
Depois de quase uma semana de muitos nomes vinculados ao Vasco, a procura pelo novo treinador começa a estreitar. Em informação dada pelo GE, André Jardine virou o alvo principal para comandar o Vasco. O treinador que foi campeão olímpico ano passado, atualmente no San Luís, do México, é um dos que agrada juntamente o clube e a 777 Partners.
O treinador tem passagens pelas categorias de base do Internacional, do Grêmio e do São Paulo, e também comandou as seleções sub-20 e sub-23 do Brasil. E essa é uma das coisas que mais interessa sobre a presença de Jardine no Cruzmaltino, a experiência com jovens atletas, algo que chama a atenção para a 777, mas ainda não foram abertas negociações.
Porém, nem tudo são flores, e o que pode pesar na contratação de André Jardine é o contrato do treinador com o San Luís, do México. Para que uma possível admissão acontecesse, o Vasco teria que pagar uma multa rescisória, e precisaria do dinheiro da 777 Partners, que não tem definido se injetará dinheiro para a contratação de um técnico antes da aprovação da SAF, esperada para julho.