Jhulia Dutton
Neste domingo (12), o ex-treinador do Vasco, Zé Ricardo, chegou ao Japão com sua comissão técnica. O negócio com o Shimizu S-Pulse foi fechado pelo empresário Marcio Bittencourt e é válido por 18 meses.
Em conversa com o jornalista Flávio Dias do canal Atenção, Vascaínos!, o comandante declara ter assistido a partida contra o Cruzeiro, sobre sua passagem pelo Gigante da Colina e também sobre o seu sucessor Maurício Souza.
– Vi o jogo de ontem e ficamos muito felizes em ver a equipe jogar como jogou, com o DNA que já marca essa equipe. Lindo o Maracanã lotado e pulsante. A torcida é realmente sensacional e faz o clube ser do tamanho que é, Gigante.
– A “MISSÃO VASCO” é maior do que qualquer coisa e nome. Só posso dizer que estou muito orgulhoso sobre os 7 meses de clube e com o que montamos. Se a equipe não é brilhante, é sim muito comprometida com o clube e sua história. Nisso conseguimos acertar e foi o que prometemos. Uma equipe dura de ser batida. Vai dar certo no final do ano.
Ao falar sobre o novo treinador, Zé Ricardo não titubeia ao elogiar Maurício.
– Sobre o Maurício, acho uma baita oportunidade pra ele e que tem tudo pra dar certo. O grupo, tenho certeza, vai abraçá-lo 100%. O conheço de muito tempo, desde de Vila Isabel, nosso bairro. Potencial enorme e tem tudo pra arrebentar, Vai encontrar suporte do clube e um grupo sensacional de trabalhar, de homens.