Por: Lucas Dumans
E mais uma vez o Vasco e o vascaíno mostraram sua força ao esgotar os ingressos disponíveis para o Maracanã, mas não foi só na esfera do futebol e da torcida que o Vasco mostrou a sua força. Já faz muito tempo que eu não via o Vasco demonstrar tanta força nos bastidores do futebol, muito tempo que eu não via o jurídico do Vasco conseguir de forma eficiente mostrar força ao defender os direitos do Clube e isso tem uma explicação muito simples:
“O Vasco está prestes a se tornar SAF e explorar todo o seu potencial”
Relembrando, a 777 já demonstrou o interesse de pegar a licitação do Maracanã e isso se deve ao fato do compromisso da holding de conseguir o investimento para a ampliação de São Januário(algo que já está no radar do Vasco há muito tempo) ou seja o Maracanã passou a ser uma das prioridades do clube pelo menos até as obras de São Januário terminarem.
Mas eis um grande problema à vista:
“Como o Maracanã poderá se tornar viável com três clubes administrando?”
Bem, ao que tudo indica o urubu tentará fazer a sua arena, se conseguir terá no mínimo uns dois anos para o projeto sair do papel e ser finalizado e mais, tudo indica que o próprio Botafogo também tem o interesse de participar do processo por conta de uma possível reforma no Engenhão.
Há uma grande confusão a vista nos próximos anos e que não terá outra alternativa a não ser os quatro sentarem na mesa. Nesse momento que eu escrevo há uma briga entre Vasco e 777 contra o consórcio para mandar o jogo contra o Sport no Maracanã e eu posso apostar que esse é o primeiro capítulo de muita confusão que vem por aqui.
O que precisa ficar claro e já ficou é que agora a conversa mudou e o Vasco não irá ficar pra trás tanto no futebol quanto nos bastidores do futebol e nós sabemos que isso incomoda. Saudações Vascaínas!
+ RECEBA NOTÍCIAS DO VASCO NO CELULAR TOTALMENTE GRÁTIS! CLIQUE AQUI!