Por: Daniel Câmara
De volta ao time depois de um longo período, inclusive sem ser relacionado, o lateral Leo Matos substituiu bem o lesionado Gabriel Dias, no último jogo contra o Sport. Com o lateral Gabriel Dias fora, Leo recebeu uma oportunidade e deixou claro que tem condições de brigar por posição.
Nesta quarta, em entrevista coletiva, Léo Matos comentou sobre o fato de ter se tornado a terceira opção no time comandado por Zé Ricardo. O atleta disse que para ele o seu ciclo no Vasco havia se encerrado e revelou que chegou a perder parte dos movimentos após uma pancada sofrida em um jogo contra o flamengo, pelo campeonato carioca e esta partida teria sido a ultima antes de atuar contra o Sport.
– No jogo contra o Flamengo, tomei um chute na coxa que pegou em cima do nervo ciático. Naquele momento paralisou minha perna, tanto é que depois tentei ficar no campo imaginando dor ia passar, mas tinha perdido um pouco da agilidade. Um pouco não, muito. Vi que era momento de sair, poderia tomar um gol por falha minha, condição física.
– Não perdi 100% do movimento, mas sentia muita dor para correr, perdi 60% dos movimentos, não conseguia acelerar. Depois do jogo passei uns 10 dias no DM. Felizmente não tive lesão, foi um chute em cima do nervo, comprimiu, perdi bastante do movimento. Fiquei cinco dias sem treinar e mais uns cinco até voltar a treinar com o grupo – revelou Léo Matos.
+ RECEBA NOTÍCIAS DO VASCO NO CELULAR TOTALMENTE GRÁTIS! CLIQUE AQUI!