Empresa busca opções para uma reforma no estádio do Vasco
A reforma de São Januário é um assunto que ronda o clube há muitos anos. Só uma pequena reforma ou ampliação do estádio, para caber mais torcedores e modernizar o local.
A empresa 777 Partners detalhou na reunião do Conselho nesta quinta-feira opções para a reforma da Colina Histórica. Foi mostrada três opções de renovação do estádio na reunião. Vasco SAF estuda três alternativas no contrato a longo prazo, pensando num contrato futuro.
VEJA OS CENÁRIOS DA REFORMA DE SÃO JANUÁRIO
Cenário 1: O Vasco se responsabiliza pela reforma ampla de São Januário, o aluguel é renegociado e o clube continua sendo dono do local.
Cenário 2: A SAF se responsabiliza pela reforma ampla, e com um comum acordo entre Vasco e a empresa, São Januário fica com a SAF, e o clube recebe benfeitorias. Não é necessariamente obrigatório passar o estádio para o grupo americano.
Cenário 3: A SAF faz uma pequena reforma no Estádio, nada muito grande e nenhuma regra é alterada ou imposta. O estádio continua sendo do Vasco, mas não será ampliado, só um pouco modernizado.