Atacante participou de apenas três jogos
Luiz Nascimento
O atacante Zé Santos, artilheiro do Campeonato Catarinense de 2022 pelo Marcílio Dias está de saída do Vasco, mesmo tendo jogado pouquíssimas vezes pelo clube cruzmaltino. A informação foi dada em primeira mão pelo jornalista Venê Casagrande, do SBT em sua coluna no jornal O Dia.
Segundo o que foi apurado por Venê, o ex-Marcílio Dias está treinando em separado com o restante do elenco e inclusive chegou a ser oferecido a dois clubes, que não foram divulgados, por empréstimo até o final do ano, até para ganhar minutos em campo. Porém, o jogador e seu empresário recusaram.
Ou seja, por entender que não tem mais espaço no time em 2022, Zé ficará separado do elenco até pelo menos o Vasco encontrar um clube para o atacante.
Zé Santos chegou ao Vasco pouco depois do Campeonato Carioca, após ter se destacado no Campeonato Catarinense pelo Marcílio Dias, onde foi artilheiro da competição. No Cruzmaltino, entrou em campo apenas três vezes, e todas durante o segundo tempo: contra Chapecoense, Náutico e Criciúma. Por causa dessa quantidade de jogos, o atacante pode ser contratado por clubes da Série B sem restrições.