O Vasco da Gama publicou uma nota oficial nesta quarta-feira (20) sobre o processo da SAF no Clube. O Comitê do Futebol do clube formado por Jorge Salgado, Carlos Brazil, Marcel Kaskus, Claudio Cardoso e Flávio Lopes foi desfeito e agora o departamento se prepara para a entrada dos responsáveis da 777 Partners. Apesar da dissolução, os membros seguem no clube porque já tinham cargo.
A transição para a SAF já acontece há alguns meses no clube. No inicio desta semana, membros da 777 Partners chegaram ao Rio de Janeiro para uma nova rodada de negociações, ampliar a integraão e formatar a nova estrutura do futebol.
Confira a Nota Oficial
Com a proximidade do acordo entre Vasco da Gama e 777 Partners para a criação da Vasco SAF, em reunião realizada na manhã desta terça-feira, ficou decidida dissolução do Comitê do Futebol que era formado pelo presidente Jorge Salgado, pelo diretor Carlos Brazil e pelos conselheiros Marcel Kaskus, Claudio Cardoso e Flávio Lopes. O Presidente agradeceu aos membros do comitê do futebol pelo trabalho desenvolvido até aqui. O departamento de futebol já se prepara para iniciar a integração com os responsáveis pelo 777 Football Group.