Treinador vai bater cabeça para escolher o substituto do camisa 10 do Vasco
O Vasco ficou no 0x0 com a Chapecoense, na tarde do domingo (31), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, em São Januário. Não um resultado ruim, mas o Gigante da Colina poderia ter ganhado a partida. Agora, vai precisar vencer a Ponte Preta na próxima rodada para segui na vice-liderança da competição.
Mas o time terá mais de uma semana para treinar, já que só volta a campo na outra semana. Com isso, o treinador Emílio Faro terá espaço para recuperar atletas, descansar e treinar. Mas tem um trabalho importante para fazer: escolher o substituto de Nenê. O camisa 10 foi expulso ao final da partida contra a Chape e desfalcará o Vasco.
– Infelizmente a gente tem que solucionar os problemas. Ele não vai estar devido ao cartão. Temos 10 dias depois de cinco jogos em 15 dias. Agora vamos ter tempo de regenerar atletas, de se planejar, de se preparar e aí executar o jogo com a Ponte Preta. Com a chegada de alguns jogadores, eles elevaram muito seu nível de jogo. Temos partida com grau de dificuldade muito grande no Moisés Lucarelli – esclareceu Emílio Faro.
O treinador vai bater cabeça para escolher entre Alex Teixeira e Marlon Gomes. Teixeira chegou agora, mas é um dos xodós da torcida, veio da base do clube e chegou no momento com status para reerguer o Vasco. Mas Marlon Gomes jogou bem nas últimas duas partidas e vem pedindo uma oportunidade.
Vasco e Ponte Preta se enfrentam na terça-feira (9 de agosto), no Moisés Lucarelli, às 20h (de Brasília), pela 23ª rodada do Brasileirão.