A SAF do Vasco está muito perto de ser oficializada. Nesta segunda-feira (01), a decisão que obrigava o Gigante da Colina mostrar os contratos da 777 Partners para os sócios foi revogada. A informação é do Lance!.
O desembargador Luiz Roldão de Freitas Gomes Filho, da Segunda Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, foi quem tomou essa decisão. Confira abaixo.
“Nesse cenário, importa consignar que foi aprovada, em Assembleia Geral realizada aos 30/04/2022, alteração no Estatuto Social do Clube de Regatas Vasco da Gama, prevendo a possibilidade de o clube constituir uma SAF e negociar suas ações, e dispensando a divulgação pública dos contratos sigilosos – argumenta o desembargador.
Está marcada para este domingo a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) decisiva sobre a venda da SAF vascaína à 777 Partners. No dia 7, os sócios do Vasco vão poder votar a favor ou contra a transação. Um grupo de sócios pleiteava direito a ver os contratos, que tramitam com cláusula de confidencialidade entre as diretorias do clube e da empresa. No atual cenário não há o que impeça, em tese, a realização do pleito.”