Alguns vice-presidentes não ficaram satisfeitos com a nomeação de Luiz Melo para CEO da Vasco SAF
Por Filipe José
No último domingo (7), os sócios decidiram na AGE a venda de 70% do clube para a empresa 777 Partners. O que já era especulado, se confirmou nessa segunda-feira com o anúncio de Paulo Bracks como diretor de esportivo e Luiz Mello como CEO da Vasco SAF.
Segundo o jornalista Lucas Pedrosa, o nome de Luiz Melo não caiu bem entre a maioria dos vice-presidentes do Vasco. Eles acreditam que Luiz Melo pouco agregou ao clube, enquanto esteve no cargo.
Luiz Melo é muito próximo do VP de finanças, Adriano Mendes, com isso os VPs insatisfeitos acreditam que essa medida é uma forma de Adriano ainda ter poder no clube. Reuniões serão feitas para que esse grupo tome uma posição.
Os VPS insatisfeitos não querem que nenhum integrante da atual diretoria faça parte da Vasco SAF. Por outro lado, o nome de Luiz Melo foi muito bem avaliado pela 777 Partners.
Através de nota oficial, o clube confirmou a ida de Luiz Mello para a 777 Partners.
“O Clube de Regatas Vasco da Gama informa que a partir da data de hoje o profissional Luiz Mello não exercerá mais suas atribuições de CEO no clube em função da posição que assumirá na Vasco SAF por indicação da 777 Partners.”