Empresário reforça que a 777 Partners vai manter a “essência do clube”
Após a venda da SAF ser aprovada em AGE neste domingo (07), a 777 Partners já tomou as rédeas do futebol, porém a empresa ainda deverá cumprir algumas questões antes de comandar de fato o Cruzmaltino. Fora isso, nesta segunda-feira o sócio-fundador da empresa expressou um comunicado aos torcedores nesta segunda-feira (08), pedindo paciência neste novo processo.
– Além de expressar nossa empolgação com a votação de domingo e o futuro, quero pedir mais uma vez paciência aos vascaínos. O processo de criação de uma SAF é complicado e requer muitas etapas. Estamos quase terminando, mas há ainda alguns passos que devemos dar nas próximas semanas antes que a SAF esteja totalmente em operação. Temos trabalhado o máximo que podemos para que esse período de transição aconteça da forma mais rápida e tranquila possíveis – escreveu Josh.
No comunicado o executivo também ratificou o comprometimento em manter a “essência do clube” e respeitar todo legado do Vasco da Gama, “incluindo sua identidade cultural, uniformes, hino, bandeiras, escudos”.
Com os nomes de Paulo Bracks e Luiz Mello anunciados já nesta manhã, Josh Wander tem plena certeza e confiança nos nomes escolhidos para integrar a empresa no comando do futebol.
– A equipe da 777 Partners, especialista em futebol e negócios com empresas em todo o mundo, trabalhará diariamente para ajudar o Vasco a voltar ao seu verdadeiro patamar. Além disso, como anunciado nesta manhã, nomeamos Luiz Mello como CEO e Paulo Bracks como Diretor Esportivo para o dia a dia de nossa administração. Eles são homens íntegros, que possuem profundo conhecimento e habilidade. Por isso contam com nosso total apoio e confiança.