Marlon foi substituído no início do segundo tempo com dores na coxa
Destaque ao lado de Andrey na vitória por 3 a 1 sobre a Tombense em São Januário no último sábado (13), Marlon Gomes realizou exames de imagem que constataram uma lesão na coxa.
O meia, que marcou o segundo gol da partida – o primeiro como profissional – e participou da jogada do primeiro, foi substituído no início do segundo tempo de maca, com dores na coxa. Segundo sites especializados no assunto, a lesão não é grave, entretanto, normalmente os atletas demoram até 15 dias para voltar a jogar.
Marlon já iniciou os trabalhos de fisioterapia, mas deve desfalcar o Cruzmaltino nas próximas partidas. Confira a nota do clube, que não deu previsão de retorno:
O atleta Marlon Gomes saiu do jogo diante da Tombense, no último sábado (13/08), sentindo dores na posterior da coxa esquerda. Devido os sintomas, foi feita uma ressonância magnética que evidenciou lesão no músculo semimembranoso. Tão logo iniciou fisioterapia junto ao DESP no domingo (14). De acordo com os sintomas serão estabelecidas as próximas etapas de tratamento.