Jhulia Dutton
Um nome muito comentado durante o ano em especulações e pela torcida vascaína, a caminha de de Paulinho no Bayer Leverkusen pode estar chegando ao fim. Em informação do jornalista Lucas Pedrosa e Venê Casagrande, o cria da Colina pode estar com o retorno para o futebol brasileiro quase certo.
O atacante, de 22 anos, foi para o Bayer em 2018, quando deixou o Vasco por 20 milhões de euros. Este ano o atleta completa 4 anos vestindo a camisa do time alemão. Em conversas com a diretoria do clube, o staff do jogador foi em busca de informações sobre quais eram as intenções para o jovem.
O resultado obtido foi que o Bayer não ofereceu novas perspetivas para Paulinho e não sinalizou uma renovação. Sabendo da sua situação, o atacante declarou o desejo de sair da equipe. E os alemães deram sinal positivo para que ele pudesse procurar um novo clube. O atacante recebeu numerosas sondagens e algumas propostas concretas, mas nada que cativasse financeiramente o Bayer.
Com contrato com o Bayer até 30 de junho de 2023, Paulinho já pode assinar um pré-contrato na próxima janela. Além dos clubes europeus interessados no atacante, Palmeiras, Galo e Vasco também demonstram desejo no jogador. Ciente da situação, a 777 Partners está acompanhando o desenrolar da situação.