O ambiente do vestiário do Vasco já era bom, apesar dos problemas, mas melhorou ainda mais depois que o clube renegociou as dívidas com os atletas e, além disso, venceu os últimos jogos-treinos convencendo. O Papo na Colina apurou que esses fatores estão sendo primordiais para o astral ser altamente positivo nesta preparação para o Brasileirão.
A ideia do clube é estar no máximo do nível técnico, físico e mental para estreia do Campeonato Brasileiro, que será no dia 9 de agosto, contra o Palmeiras, em São Paulo. Diferente dos últimos anos, que o clube começou mal o torneio, a ideia é iniciar com o pé direito para não ficar atrás o tempo inteiro.
”Estamos fazendo um bom trabalho pra chegar cem por cento no Brasileirão. Podemos surpreender muita gente. Eu acredito que temos que crescer para chegar longe e conquistar algo importante”, revelou Pikachu, depois de vitória em jogo-treino contra o Macaé, por 5 a 0, neste sábado
A comissão técnica trabalha para somar pontos já nos primeiros jogos para conseguir ficar no pelotão da frente nas primeiras rodadas, tendo em vista que o histórico não tem sido favorável para o Gigante da Colina quando se trata de início de Campeonato Brasileiro. A ideia do clube é fazer um novo começo em 2020 para buscar algo maior nesta temporada.