Um dos grandes destaques da partida contra o Operário comentou sobre o jogo
Um dos principais personagens da grande virada do Vasco no Estádio Germano Krüger sobre o Operário pela 33ª rodada da série B, Figueiredo comentou sobre o jogo em entrevista concedida nesta sexta no CT Moacyr Barbosa. Figueiredo definiu como um jogo marcante e que ficará em sua memória:
– Essa virada para mim foi marcante. Tinha muito tempo que não conquistamos uma virada. Também não vínhamos conseguindo os resultados fora de casa, então para mim a virada foi o jogo mais emocionante que tive no profissional. Foi surreal. Acreditamos até o final. O Sport fez o resultado e estava chegando em nós e isso deixou ainda mais marcante e com certeza nos deixou mais forte para buscar nosso objetivo.
Cria da base que começou a partida como ponta e terminou jogando na lateral foi responsável por salvar um gol no 1º tempo e pela assistência do gol de empate feito por Alex Teixeira:
– Geralmente eu jogo de ponta, então fazemos muito esses cruzamentos na área e o Alex Teixeira estava no lugar certo na hora certa e foi bem também. A gente está em reta final de competição e onde eu puder jogar, vou dar o máximo para ajudar a conquistar o acesso.
Sobre o jogo de amanhã contra o Novorizontino em São Januário, jogador despachou o favoritismo do Cruzmaltino mas enfatizou que o time precisa ter mais vontade que adversário para atingir o objetivo:
– Todo jogo é difícil. Todos dão o máximo contra o Vasco, mas a vontade deles não pode ser maior que a nossa. Nada vai nos atrapalhar em conquistar o acesso para a Série A – concluiu.
Por Douglas Mattos