É de conhecimento de todos o que aconteceu na noite deste domingo (16), na Ilha do Retiro, na partida entre Sport x Vasco. Diante do clima que tomou o estádio, era notório que a partida não devesse continuar, e assim se deu. A partida encerrou e o placar de empate em 1 a 1 foi mantido.
Diante de todas as confusões que aconteciam no local, uma chama bastante atenção. Um registro feito da arquibancada mostra Augusto Carreras, VP do Sport, agredindo um dos massagistas do Vasco, que já estava caído. Além disso, também empurrando o CEO Luiz Mello.
Vale lembrar, Augusto Carreras fez um pronunciamento logo após o confronto se dar por encerrado. O mesmo alegou que garantiria a segurança da partida para que pudesse continuar. Para mais, também afirmou apoio aos funcionários agredidos.
O vídeo das agressões chegou ao conhecimento do Vasco na noite deste domingo (16), por ora, o jurídico do Cruzmaltino, não deve se manifestar sobre o caso.
Veja o vídeo:
Durante a confusão do jogo de ontem, Augusto Carreras, VP do Sport, aparece neste vídeo chutando um massagista do Vasco, ainda caído. Ele está de camisa branca e corre para a confusão. Ele também empurrou o CEO Luiz Mello. #SBTSportsRio pic.twitter.com/LptM3CTXAA
— Lucas Pedrosa (@pedrosa) October 17, 2022