O brasileiro Douglas Luiz, cria da base do Vasco, renovou seu contrato com o Aston Villa até junho de 2026. E recebeu congratulações de ninguém mais ninguém menos que o príncipe William, próximo na linha de sucessão do trono britânico. A ligação durou dois minutos e foi feita por meio do celular do presidente do Villa, Nassef Sawiris.
“Foi uma grande honra ser parabenizado por um membro da família real, o futuro rei. Fiquei feliz em saber que ele acompanha meu trabalho e o Aston Villa. Espero poder conhecê-lo, caso a visita aconteça e bater uma bolinha com ele”, disse Douglas Luiz, via assessoria de imprensa.
Durante a conversa, o príncipe William, que é torcedor fanático do Aston Villa, além de parabenizar o atleta pela extensão do contrato, pediu para o brasileiro dicas de gols olímpicos. Recentemente, o meia chamou a atenção por fazer dois gols de escanteio, um deles na Carabão Cup (Copa da Liga Inglesa).
+ Siga o Tiktok do Papo na Colina!
Raphael Claus faz alteração na súmula da partida contra o Sport que pode ser benéfica ao Vasco
O árbitro de Sport x Vasco, Raphael Claus, fez uma retificação na súmula da partida que faz crescer as chances do Vasco conseguir os 3 pontos nesse jogo.
Na alteração realizada, Claus registra os horários de início e fim de cada tempo da partida e acrescenta que “em virtude do tumulto narrado, a partida não pode ser continuada”.
Essa retificação é benéfica ao Vasco, pois, o artigo 20 do Regulamento Geral das Competições, diz que “se o Clube que deu causa à suspensão da partida estava vencendo ou a partida estava empatada, tal Clube será declarado perdedor pelo escore de 3 a 0 (três a zero)”.
Nesse sentido, o Vasco tem a possibilidade de ser considerado vitorioso da partida, já que a confusão teve início com a torcida do clube pernambucano. O caso já está sendo julgado pelo STJD e pode ser concluído na próxima semana.
Por Luiz Nascimento