A possibilidade de adiamento do julgamento do time pernambucano, que está marcado para quinta-feira (03), às 14h, preocupa o Vasco. O Cruzmaltino entende
que nos bastidores, o Sport tem a intenção de levar a análise do caso para depois da última rodada da Série B, neste final de semana.
O Sport entrou com recurso para adiar a sessão nesta segunda-feira (31), porém o STJD ainda não se manifestou. O pedido realizado pelo clube pernambucano deixou alguns dirigentes do time da Colina desacreditados.
Repercutiu também entre algumas lideranças americanas da 777 Partners, dona da SAF do Vasco, que ficaram preocupadas com o andamento dos processos na Justiça brasileira, já que semana passada o processo da licitação do Maracanã foi suspenso a mando do TCE.
O Cruzmaltino não participará diretamente do julgamento do Sport, porém pode ser declarado o vencedor do confronto e ganhar mais dois pontos, o que classificaria o time para a Séria A do ano que vem antes da partida decisiva contra o Ituano, no domingo. Isso porque, segundo o regulamento, caso seja enquadrado no artigo 205, o clube pernambucano pode até perder os pontos da partida.
Por: Estagiário Nilton Junior