A Globo alterou sua grade pela segunda semana consecutiva. Desta vez, a emissora carioca vai inverter os horários do futebol e do Domingão com Huck para poder exibir Ituano x Vasco, que pode definir o acesso do clube de São Januário para a Série A.
De acordo com o jornalista Gabriel Vaquer, do Notícias da TV, neste domingo, o programa de Luciano Huck começará às 15h50, logo após o programa Família Paraíso, com Leandro Hassum. Logo após, a partir das 18h20, o Rio de Janeiro, Distrito Federal e mais 21 estados ficam com o jogo do Cruzmaltino, que será narrado por Luís Roberto de Múcio.
A emissora acabou programando outros três jogos para cinco estados: Palmeiras x Cuiabá, para SP e MT; Cruzeiro x CSA para MG; e Vila Nova x Sport para PE e GO.
O jogo é importante para o Vasco. Um empate ou uma vitória já garante o acesso à Série A. Se perder, o Vasco também sobe, desde que o Bahia perca por mais de 3 gols para o CRB e o Sport não faça mais de 5 gols no Vila Nova.
+ 777 Partners surpreende e faz promessa de investimento no Vasco maior do que combinado
Vasco tem interesse em técnico comparado a Jürgen Klopp e Marcelo Bielsa
O Vasco está lutando para conseguir o acesso a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. O atual comandante é o técnico Jorginho, mas o treinador não é bem visto pela torcida vascaína.
Jorginho chegou no Vasco com a missão de conseguir o acesso, mas a sua permanência não é certa para 2023. O Cruzmaltino estaria de olho em Eduardo Coudet, ex-Celta de Vigo e Internacional.
Segundo divulgado pelo Globo Esporte, a imprensa espanhola afirmou que o técnico Eduardo Coudet está no alvo de interesses de Vasco e também do Atlético-MG. O “El Chacho”, como é apelidado, conquistou dois títulos em sua carreira, ambos pelo Racing.
Coudet comparado com craques
Com um estilo bem extravagante e ativo a beira do campo, Eduardo Coudet foi diversas vezes comparado a Jürgen Klopp e Marcelo Bielsa pela forma de enxergar o futebol.
Por Luiz Nascimento
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.