O ano de 2023 representará uma nova página na história do Vasco. De volta à Série A e com investimento pesado da 777 Partners, o Cruzmaltino tem boas ambições. Mas para montar um time bem competitivo que faça muito mais do que apenas brigar contra o rebaixamento, o clube de São Januário quer contratar um treinador de bom nível, afinal de contas, um bom time começa por um bom técnico.
Apesar de vários nomes terem sido especulados e alguns serem de agrado da 777, como o argentino Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza, o CEO da Vasco SAF, Luiz Mello, disse após o arbitral que definiu a tabela e o regulamento do Campeonato Carioca 2023, ocorrido na tarde desta sexta-feira (11) na sede da FERJ, que o próximo comandante cruzmaltino precisa ser alinhado ao estilo de jogo que a SAF e a 777 irão propor.
“Se eu puder ter um treinador que me garanta todas as vitórias, seria o melhor. Estamos buscando aquele que se adeque ao nosso plano de jogo. Estamos conversando com o pessoal da 777, definindo o modelo de jogo para que depois a gente possa trazer os jogadores que façam sentido dentro desse modelo”.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News
Luiz Mello ainda pediu calma a torcida e disse que no tempo certo, o novo treinador será anunciado.
“O Paulo (Bracks, diretor esportivo da SAF) está trabalhando em uma busca de novos treinadores e, ao longo do tempo, vamos anunciar”.
Por Luiz Nascimento