O Vasco está monitorando a situação do atacante Wellington Rato, do Atlético-GO. Porém, o Dragão não quer facilitar a saída do jogador.
Perto de ser rebaixado, o Atlético-GO trata o atacante como projeto de retorno imediato do Clube para a primeira divisão. Além do Vasco, clubes do exterior também já entraram em contato com o clube em busca de informações sobre o atacante.
Recentemente, o presidente do Atlético-GO, Adson Batista, comentou sobre uma possível investida do Vasco em atletas do time.
“Eles (Wellington Rato, Gazal e Dudu) têm contrato. Eu só negocio se tiver propostas boas, porque são atletas bons e houve investimento da nossa parte”
Concorrente sai da disputa por Pedro Raul e abre espaço para o Vasco
A concorrência pelo atacante Pedro Raul, vice-artilheiro do Brasileirão, está ficando menor para o Vasco. De acordo com uma pessoa muito próxima ao staff do jogador do Goiás, em contato com o jornalista Samuel Venâncio, o Cruzeiro, clube onde o atleta de 26 anos estava sendo especulado, descartou seu nome.
Pedro Raul pertence ao Kashiwa Reysol, do Japão, e está emprestado ao Esmeraldino até o final do ano. Os japoneses pedem pelo menos US$ 3,5 milhões para liberar o jogador, que não quer voltar para a Terra do Sol Nascente.