O diretor do Vasco da Gama, Paulo Bracks, mal assumiu o seu cargo e já está sendo cobrado pela torcida por reforços. O profissional está viajando pela Europa cumprindo agenda da 777 Partners.
Completando nesta quarta-feira 10 dias do acesso vascaíno, o Clube ainda não anunciou nenhum reforço. E também não tem, até o momento, acordo fechado com um técnico. Fato esse que preocupa o torcedor do Vasco.
Paulo Bracks era lento no Inter
Antes de chegar em São Januário, Paulo Bracks teve uma passagem muito contestada no Internacional. No dia da demissão do diretor, que aconteceu em março de 2022, o presidente do Inter admitiu que Bracks era “lento”.
“Ele contribuiu para o processo de adequação da folha salarial à realidade do clube, mas tinha dificuldades em outras valências, como avançar nas tratativas de mercado”, explicou Alessandro Barcellos.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News
Para o presidente do Inter, o diretor demorava nas tratativas envolvendo jogadores. Na época, o Colorado esteve próximo de vários jogadores, mas não conseguiu concluir a maioria das negociações.
Bracks recebe o primeiro não no Vasco
O Vasco mirou em Vojvoda para ser o novo treinador do Clube, porém, o treinador recusou a proposta vascaína nesta quarta-feira. O técnico deve permanecer no Fortaleza. Antonio Oliveira, que está negociando com o Bragantino, está na mira do Cruzmaltino.
+ Vasco decide não renovar e três jogadores estão de saída do Clube