Jogador que está de férias no Chile, foi acusado por sua ex-namorada de ter a ameaçado e em uma tentativa deliberada, tentou matá-la
Palácios está detido neste momento em uma delegacia da Comuna Renca, uma espécie de pequena cidade no país que ao todo possui 32 comunas.
O meia recebeu uma denúncia na manhã de hoje (25) a qual sua ex-namorada e mãe de seu filho, o denunciou por violência doméstica e tentativa de homicídio. Segundo as falas da ex-namorada, Palacios estava sob posse de uma arma de fogo e tentou matá-la.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News
Confira o que foi dito pelo Capitão de Polícia local:
Na madrugada, uma jovem se aproxima da 7°a delegacia de Renca com o objetivo de fazer uma denúncia por ameaças de morte de seu ex-parceiro, com quem também mantém um filho em comum, explicou Daniel Barrera, capitão da 7°a Delegacia de Renca.
Palácios está aguardando a decisão do Ministério Público que lidará com a denúncia. Por questões de segurança, ele permanecerá detido para novos depoimentos que darão andamento ao caso.
Carlos Palácios foi comprado pelo Vasco em abril de 2022 por cerca de 9 milhões de reais, o meia possui 22 anos e tem contrato com o clube até abril de 2025.
Por Tales Martín