O meia do Vasco, Carlos Palacios, foi preso por ameaças a sua mulher, de acordo com a imprensa chilena. O site “El Dia” publicou que o jogador foi detido nesta sexta-feira após ameaçar sua esposa, que está grávida.
Palacios teria ido à casa da esposa buscar o filho e o casal discutiu. Segundo a reportagem, o jogador teria ameaçado matá-la com uma arma.
Através de suas redes sociais, o meia quebrou o silêncio e se pronunciou afirmando que é inocente.
“Primeiro quero agradecer a todas as pessoas pela preocupação. Também quero deixar claro que nunca agredi a mãe dos meus filhos. Tudo foi um mal-entendido e já está claro que sou totalmente inocente. Também deixo claro que nunca deixei de cumprir meus deveres como pai para os meus filhos, para todos que falam m… sem saber” – postou o chileno.
+ Botafogo “atravessa” o Vasco em negociação por jogador
O que o Vasco fará com Palacios?
O Vasco informou que está apurando o acontecimento e irá se pronunciar assim que tiver informações oficiais do fato. Palacios foi contratado pelo Cruzmaltino em abril de 2022 e tem contrato com clube até abril de 2025.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News
Início de Palacios no Vasco
O início da caminhada de Carlos Palacios no Vasco é conturbada, com um futebol apresentado muito aquém do que foi esperado pela torcida vascaína.
Sem conseguir corresponder durante a Série B, o meia viu o veterano Nenê, de 41 anos, ser mais eficiente para a equipe do que o próprio.
Além disso, o jogador teve algumas polêmicas no clube nesse pequeno tempo. Palacios já deu algumas declarações que tem interesse de voltar a jogar em seu país de origem, mesmo tendo contrato com o Vasco.
Em outro episódio, o jogador deletou todas as fotos com a camisa do Vasco de suas redes sociais, causando muitas dúvidas na torcida vascaína em relação ao seu interesse de jogar no Cruzmaltino.