Após pedir demissão do Flamengo de maneira polêmica, o técnico Dorival Júnior teve seu nome especulado em vários times, como o Vasco, o Goiás e até mesmo a Seleção Brasileira. No entanto o treinador não está interessado em nenhum trabalho por enquanto.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News
De acordo com o presidente do Conselho Deliberativo do Goiás, Edminho Pinheiro, em contato com o jornal O Popular, o técnico, que inclusive é sonho antigo do Esmeraldino, não quer treinar nenhuma equipe neste momento e está aproveitando este período de férias no futebol brasileiro para refletir sobre seu futuro.
Dorival, de 60 anos, treinou o Vasco duas vezes: em 2009, foi campeão brasileiro da Série B e em 2013, não conseguiu evitar o segundo rebaixamento para a segunda divisão nacional. Ao todo, foram 90 jogos nas duas passagens.
Veja o provável destino de Raniel na próxima temporada
Depois de passar toda a temporada de 2022 emprestado ao Vasco, o centroavante Raniel deve voltar ao Santos em 2023. E dependendo da movimentação do mercado, o centroavante pode ganhar uma nova chance no Alvinegro Praiano.
De acordo com o jornal A Tribuna, o treinador Odair Hellmann está fazendo uma avaliação do plantel santista e dependendo da movimentação na janela de transferências, Raniel, que quase perdeu a perna por complicações da Covid-19 em sua 1ª passagem no Peixe, pode ganhar nova chance.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News
Atualmente, o Santos tem dois atacantes: Marcos Leonardo e Rwan Seco. Com a chegada de Raniel, Rwan tende a ser emprestado para ganhar experiência. Pelo Vasco, Raniel atuou em 45 jogos e marcou 16 gols, sendo 10 na Série B 5, no Campeonato Carioca e 1 na Copa do Brasil.
Por Luiz Nascimento