Todo vascaíno espera por novidades para a próxima temporada, e tudo isso vai em conjunto com o monetário que o clube terá. Dito isso, o investimento da 777 Partners, dona da SAF do Vasco, para o futebol do clube para o ano de 2023 seria de R$ 190 milhões. Porém da mesma forma, o grupo de investidores precisa aprovar todas as transações e a maneira de como o dinheiro será utilizado.
+ Saiba o que tem atrasado o Vasco no Mercado
Nas últimas semanas, o clube avançou em alguns acordos, mas aguarda a autorização da 777 Partners para ajustar os valores e apresentar as propostas. O diretor do Vasco, Paulo Bracks, tem mapeado o mercado, feito sondagens e levou alguns nomes a análise do grupo para passar por uma aprovação e a partir daí seguir para negociação.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News
A expectativa é que o dinheiro para começar a fazer as propostas seja liberado ainda nesta semana.
Vasco quer Ademir e Digão para 2023
O Vasco segue de olho no mercado da bola em busca de reforços para 2023. O Clube agora tem mais dois alvos: Ademir, do Atlético-MG e Digão, ex-Fluminense.
O Vasco tem interesse nas contratações do atacante Ademir, do Galo, que tem 27 anos. O zagueiro Digão, de 34 anos, também interessa o Cruzmaltino. A informação é do Lance!.
Por Nilton Júnior