O Vasco desde o término da Série B procurando jogadores para a lateral-direita, tendo em vista que não tem opções no elenco. O primeiro nome procurado foi de Khellven, do Athletico-PR, mas a negociação até o momento não andou. O segundo nome que é do interesse do Vasco é de Guga, do Atlético-MG, mas o Cruzmaltino precisará buscar outra opção.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News
O motivo é que o Fluminense, rival do Vasco, furou o olho do Cruzmaltino e está muito perto de fechar a contratação do lateral-direito Guga, do Galo. Segundo o site Itatiaia, referência na cobertura dos times de Minas Gerais, o Fluminense está perto de comprar 50% dos direitos econômicos de Guga.
Pelo Atlético-MG, Guga, de 24 anos, atuou em 157 jogos, mas manifestava o desejo de sair do Galo há algum tempo. Além de Guga, o atacante Keno e o volante Nathan, ambos do Galo, também vão para o Fluminense. Keno será contratado, já Nathan, irá renovar o empréstimo.
Pedro Raul ignora proposta milionária para jogar no Vasco
Nesta segunda-feira acontecerá a reapresentação do elenco do Vasco da Gama visando a temporada. A torcida está animada para possíveis anúncios, mas o Papo na Colina já adiantou que o atacante Pedro Raul é o novo reforço do Cruzmaltino.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News
Paulo Bracks deve anunciar outros jogadores nesta semana, podendo ser alguns já nesta segunda-feira, na reapresentação. Além de Pedro Raul, que já está fechado, Junior Urso e Patrick de Lucca estão bem perto do Vasco.
O Cruz Azul, do México, ofereceu um contrato milionário a Pedro Raul, mas o atleta preferiu acreditar no projeto cruzmaltino. Aliás, o novo diretor técnico do Vasco, Abel Braga, conversou com o atacante para passar ainda mais credibilidade no projeto de 2023.
+ Jornalista confirma três contratações no Vasco; confira
O novo centroavante vascaíno deve fechar um contrato de 3 anos. Ao todo, o Vasco deve pagar ao Kashiwa Reysol, do Japão, US$ 2 milhões, em parcelas. Pedro Raul chega a São Januário com a credencial de ser vice-artilheiro da Série A de 2022 pelo Goiás, com 19 gols.