O meia Nenê, de 41 anos, vai renovar o seu contrato com o Vasco por 4 meses, até o final do Campeonato Carioca de 2023. O atual vínculo do atleta vai até o final desse ano. Ele irá se reapresentar normalmente com o grupo nesta segunda-feira (12).
Após esses 4 meses, jogador e diretoria irão conversar sobre uma futura renovação ou até um possível cargo fora das quatro linhas na base do clube. A notícia foi publicada inicialmente pelo canal Atenção, Vascaínos.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News
Na temporada de 2022, Nenê participou diretamente de 23 gols (12 gols e 11 assistências), sendo 7 gols e 7 assistências na Série B. Além disso, marcou o gol do acesso contra o Ituano, participando pela segunda vez de uma volta do Vasco para a Série A.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News
A diretoria entende a importância do atleta no retorno à elite e, nesse sentido, propôs esse novo contrato mais curto, levando em conta também a idade e a competitividade da Série A.
Por João Gabriel
Pedro Raul ignora proposta milionária para jogar no Vasco
O Cruz Azul, do México, ofereceu um contrato milionário a Pedro Raul, mas o atleta preferiu acreditar no projeto cruzmaltino. Aliás, o novo diretor técnico do Vasco, Abel Braga, conversou com o atacante para passar ainda mais credibilidade no projeto de 2023.
+ Jornalista confirma três contratações no Vasco; confira
O novo centroavante vascaíno deve fechar um contrato de 3 anos. Ao todo, o Vasco deve pagar ao Kashiwa Reysol, do Japão, US$ 2 milhões, em parcelas. Pedro Raul chega a São Januário com a credencial de ser vice-artilheiro da Série A de 2022 pelo Goiás, com 19 gols.