Assim como o Vasco, Maurício Barbieri, apresentado hoje em coletiva de imprensa, vai viver semanas intensas de preparação e mudanças. Tanto o clube quanto o novo treinador estão vivendo momentos muito importantes de suas histórias, e o profissional de 41 anos fez questão de transparecer isso hoje, na coletiva:
“Eu encaro esse desafio, de estar a frente do Vasco, o maior desafio da minha carreira”.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News
Junto com ele, chegam seus auxiliares Claudio Maldonado e Gustavo Araújo, que dividirão com o técnico a responsabilidade de montar um elenco e uma maneira de jogar quase do 0. Maurício, inclusive afirmou que o Vasco sai atrás dos rivais cariocas nesse aspecto:
“Você falou a questão da gente estar saindo na frente dos rivais. Na verdade, saímos atrás, porque eles já têm um elenco formado, vão buscar eventos pontuais. Nós ainda não temos isso, ainda estamos buscando as peças para concluir um elenco”.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News
Por Caio Azevedo
Pedro Raul ignora proposta milionária para jogar no Vasco
O Cruz Azul, do México, ofereceu um contrato milionário a Pedro Raul, mas o atleta preferiu acreditar no projeto cruzmaltino. Aliás, o novo diretor técnico do Vasco, Abel Braga, conversou com o atacante para passar ainda mais credibilidade no projeto de 2023.
+ Jornalista confirma três contratações no Vasco; confira
O novo centroavante vascaíno deve fechar um contrato de 3 anos. Ao todo, o Vasco deve pagar ao Kashiwa Reysol, do Japão, US$ 2 milhões, em parcelas. Pedro Raul chega a São Januário com a credencial de ser vice-artilheiro da Série A de 2022 pelo Goiás, com 19 gols.