A torcida do Vasco da Gama esperava uma sequência de reforços anunciados no início da 777 Partners, mas acabou não acontecendo.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News
O novo técnico do Vasco, Maurício Barbieri, deixou claro em sua coletiva de apresentação que a ideia é que, por mais que demore, o Clube quer ser o mais assertivo possível nas contratações.
Com isso, o jornalista Rica Perrone resolveu entrar na discussão sobre o início da 777 Partners no Vasco e botou a boca no trombone, dando a entender que a empresa teria mentido para os torcedores.
“Vamos ser honestos e sem o “blá blá blá” para vender. Cadê os caras com investimento de metade do Flamengo? Foi dito para o torcedor que ele teria o investimento igual ao do Flamengo na temporada seguinte. Eu quero metade e não tem nem esboço disto. Não estou falando do Messi não. Quem são os jogadores que estão buscando no mercado para fazer um time de grande investimento?” disse o jornalista que prosseguiu.
+ Jornalista confirma três contratações no Vasco; confira
“A pré-temporada está começando e o Vasco não tem nada. Discute com o volante do Bahia, Júnior Urso, Terans. São bons jogadores, nas não é o investimento que prometeu. A 777 tem que tomar muito cuidado. O mesmo barulho que fez chamar para perto é o mesmo que pode virar contra”, disse Rica Perrone.
“Pelo menos dois nomes de peso precisam chegar para os vascaínos, para dizer que é um terço do que prometeu que faria, porque é mentira. A 777 não vai jogar contra o Flamengo com igualdade de condições de investimentos. Já mentiu para entrar e o cenário de desconfiança com o Barbieri aumentou. Com a não chegada de grandes reforços, a desconfiança aumenta ainda mais”, finaliza Rica Perrone.