Um dos nomes que surgiu na lista de reforços do Vasco para o ano que vem é o do ponta colombiano Diego Valoyes, do Talleres/ARG. Segundo o Atenção, Vascaínos, o Cruzmaltino de fato fez uma proposta pelo jogador.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News
Porém, em contato com o jornalista do Papo na Colina e Jogada 10 Carlos Berbert, o presidente do clube argentino Andres Fassi desdenhou da oferta vascaína, que de acordo com o AV, seria de US$ 2 milhões:
“Por esse preço, eles (o Vasco) podem levar um braço de Valoyes”, disse Fassi, que ainda acrescentou: “Eles sabem muito bem o quanto Valoyes vale! Eu não vou entrar nesse jogo”
Lembrando que o Vasco enfrenta a concorrência do Bahia, recém-adquirido pelo City Group, e do Bayer Leverkusen, da Alemanha. Valoyes começou a carreira no Real Cartagena e em 2013 foi pro La Equidad, onde se profissionalizou em 2015 e saiu em 2018 rumo ao Talleres, que o comprou em 2021. Na temporada 2022, o colombiano fez 33 jogos, 8 gols e 2 assistências, além de três convocações para a seleção de seu país.
+ Jornalista confirma três contratações no Vasco; confira