Não é novidade que o Vasco tem interesse no goleiro Keiller, do Internacional, no entanto, em novembro saiu uma matéria no GE onde o executivo do futebol do Inter, William Thomas, afirmava não ter recebido nenhuma proposta concreta do cruzmaltino.
“Não chegou nada (proposta oficial do Vasco) para o Inter. Keiller tem uma história dentro do clube. Ele alcançou um posto de titularidade e demonstrou sua capacidade. Natural que existam especulações, sinal que o clube fez um grande trabalho. Nada mais natural que o mercado faça as suas avaliações” – disse o dirigente do Inter.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.
Entretanto, a torcida vascaína abraçou a ideia e invadiu as redes sociais do goleiro Keiller pedindo a vinda para o Vasco, por precisarem de um reforço para posição carente, onde o Thiago Rodrigues, goleiro titular da Série B, tem futuro indefinido para a temporada de 2023.
Keiller balança no Inter
Após o rebuliço feito pela torcida vascaína, o arqueiro viu os comentários e, mesmo com contrato, teria balançado no Internacional. Keiller teria ficado sentido com a invasão dos torcedores do Vasco. A informação é do Atenção Vascaínos.
+ Empresário anima o Vasco por interesse em jogador do Corinthians
Agente de Coutinho confirma possível retorno ao Brasil
Conforme informado por nosso site mais cedo, o Corinthians quer trazer o meia ex-Vasco Philippe Coutinho, que vive uma situação indefinida no Aston Villa, após sofrer uma lesão que o tirou da Copa do Mundo. Curiosamente, Coutinho é agenciado pelo iraniano Kia Joorabchian, conhecido no futebol brasileiro justamente pelo seu trabalho no Timão que culminou no título brasileiro de 2005.
No entanto, apesar da vontade do próprio Kia em trazer o cria do Vasco, Coutinho, para o futebol brasileiro e do meia ser um atleta de altíssimo nível, as negociações com o Corinthians podem ser dificultadas por questões financeiras: acontece que o brasileiro recebe três vezes mais que os jogadores mais bem pagos do Corinthians.
Especula que o Corinthians conseguiria fazer uma proposta pelo jogador no mesmo valor de Willian, que recebia em torno de um milhão e meio no time paulista. Vale lembrar que o Aston Villa comprou Coutinho por 20 milhões de euros em maio, mas o técnico do time de Birmingham, Unai Emery, não quer usar o jogador para o restante da temporada europeia.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.
Por Fábia Anselmo