A movimentação do Vasco no mercado nos últimos dias tem deixado o torcedor animado. Mas o fato de o clube estar em outro patamar financeiro, graças ao investimento da 777 Partners, também tem chamado a atenção de possíveis credores.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News
É o caso da MK Negócios e Intermediações LTDA, que processou o clube por uma suposta dívida de R$ 380mil. A informação é do blog do jornalista Ancelmo Gois.
Segundo a empresa, o valor se refere a uma intermediação do contrato de patrocínio entre o Vasco e Havan, em 2019. Ainda de acordo com a MK Negócios, o clube teria se comprometido a arcar com R$240mil em 2019 e 2020 pelos serviços, mas teria depositado somente uma parte do previsto. O Vasco encerrou o patrocínio com a Havan em janeiro de 2022, após dois anos de parceria.
+ Novo camisa 10? Vasco faz proposta milionária por meia
Vasco fez proposta por Jair? Confira
O Vasco segue em busca de jogadores para compor seu elenco para próxima temporada. Um dos atletas que foram sondados, foi o volante Jair. Destaque das últimas conquistas do Galo, jogador não teve bom desempenho nessa temporada e pode ser negociado.
Segundo o jornalista Fred Ribeiro, fontes próximas ao atleta revelaram que realmente há o interesse do Vasco, porém não houve proposta oficial. Contrato de Jair com o Atlético-MG foi renovado no início de 2022 e vai até 2025. Mas se alguma proposta agradar ambas as partes ele deverá sair.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News
Caso o Vasco queria o volante de 28 anos, vai enfrentar forte concorrência. Jair foi sondado recentemente por Inter e Grêmio. E outros clubes devem procurar o atleta nessa janela.
Por Luiz Thiago