O Vasco renovou o contrato do goleiro Hedhe Halls, de 23 anos, até março de 2024. Seu antigo contrato era até dezembro de 2022.
Na temporada passada, o cria da base disputou apenas duas partidas, contra o Resende pela Taça Guanabara e Sampaio Corrêa, pela Série B.
O Vasco agora conta com três goleiros em seu elenco principal. Assim como o Halls, Thiago Rodrigues e Alexander também tiveram seus contratos renovados.
+ AO VIVO – Vasco x Capital-TO pela Copinha
Thiago Rodrigues renova contrato e continua no Vasco em 2023
Quando surgiram as primeiras especulações de que o Vasco estaria interessado, primeiro no goleiro Kheiller, e depois no goleiro Ivan, muitos se perguntaram como ficaria a situação do goleiro Thiago Rodrigues.
+ Vasco deve anunciar “pacotão” de reforços; confira nomes
O “Batman da Colina” ajudou e muito no acesso do Vasco da Gama para a primeira divisão, embora criticado por algumas atuações. As defesas no jogo decisivo contra o Ituano foram determinantes para a volta do Vasco ao lugar de onde nunca deveria ter saído.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.
Pois bem. O Vasco foi em busca de goleiros sim, mas se Thiago Rodrigues desejasse continuar, não haveria necessidade de buscar um reserva na posição.
Thiago Rodrigues até chegou a receber propostas, mas nenhuma delas agradou. O goleiro permanecerá em São Januário, já que a cláusula automática de renovação foi ativada, segundo informou o companheiro jornalista Joel Silva.
Por Luiz Eduardo