Nos últimos dias, a imprensa tem especulado sobre a situação do volante Andrey Santos, destaque do Vasco em 2022. Muitos jornalistas inclusive trataram o acordo com o Chelsea como certo.
+ AO VIVO – Vasco x Capital-TO pela Copinha
No entanto, o diretor executivo de futebol do Vasco, Paulo Bracks, disse na coletiva de imprensa desta quarta que apesar da proposta do Chelsea ter sido aprovada, o negócio não foi selado.
“O Andrey está em Londres realizando exames médicos, o Vasco recebeu uma proposta do Chelsea e aceitou a proposta do Chelsea, o Andrey está realizando exames médicos, mas o negócio ainda não está fechado.”
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.
Ainda tem um porém: caso Andrey não consiga o visto de trabalho, existe a possibilidade do volante ser emprestado de volta ao Vasco até junho, quando acaba a atual temporada europeia.
Valor pedido do Atlético-MG por Jair teria assustado o Vasco
Como informado pelo Papo na Colina, o Vasco teria começado uma conversa para ter o volante Jair, do Atlético-MG. O clube teria até liberado o jogador para conversar com o Gigante da Colina. Entretanto, segundo o jornalista Jorge Nicola, alguma coisa teria assustado o Vasco.
+ Vasco deve anunciar “pacotão” de reforços; confira nomes
O Atlético-MG teria pedido 4 milhões de doláres para liberar o volante, e isso não foi visto com bons olhos pelo Cruzmaltino.
O primeiro contato do Paulo Bracks com o diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, teria acontecido na semana passada. Ainda não há uma proposta oficial pelo jogador, já que nesta sondagem o Vasco se assustou com o alto valor pedido para um jogador de 28 anos.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.
Por Luiz Nascimento