Após não vingar e ter nome ventilado em várias polêmicas, o meia do Vasco, Carlos Palácios, está indo para o Colo-Colo. O jogador de 22 anos, anunciado como principal contratação de 2022, não rendeu o que se esperava e ainda teve problemas de indisciplina.
Além de agradar ao próprio jogador, que realiza o sonho de atuar pelo time do coração, o empréstimo também é bom para o Vasco, que segundo o jornalista Venê Casagrande, economizará R$ 1,7 milhão em salários, uma vez que no período de empréstimo, que vai até o final deste ano, o Cacique irá pagar os vencimentos de Palácios, que tem contrato com o Cruzmaltino até 2025.
+ 777 Partners pode fazer investimento milionário em craque da MLS
Agente de Oscar abre o jogo e fala sobre possibilidade do meia jogar no Vasco
Com a movimentação do Vasco no mercado em busca da contratação de jogadores para a temporada de 2023, surgiu o nome de Oscar, ex-chelsea e seleção brasileira como um possível reforço do Cruzmaltino para a temporada. Atualmente o meia está no Shanghai Port, da China.
+ Carlos Palacios, do Vasco, é emprestado ao Colo-Colo; Saiba o valor da opção de compra
Por meio da página Zé Colmeia, conhecido pelos torcedores vascaínos, o nome do jogador surgiu por causa de um enigma feito por ele, em que diz: “Não me perguntem quem, mas aí vai um enigma. Quem levou a joia, vai trazer a cereja do bolo’. Imagina-se que ele esteja se referindo ao Giuliano Bertolucci, que levou a joia Andrey para o Chelsea e vai trazer um camisa 10. Ainda nessa postagem, há um dragão chinês, dando uma pista de que o reforço vem de lá”
Vale ressaltar que Giuliano Bertolucci, que negociou Andrey com o Chelsea, é o empresário de Oscar. Sobre a possibilidade de Oscar ir para o Vasco, o seu agente disse ao jornalista Jorge Nicola que as chances são zero:
“Chance zero do Oscar se transferir para o Brasil em 2023” – afirmou.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.