Paulo Bracks falou sobre as mudanças que o Vasco vem passando e também sobre a busca do clube por reforços para a temporada de 2023. Em entrevista, o diretor-executivo foi bem ‘sincero’ em suas respostas sobre as possíveis contratações.
Além disso, Paulo disse que o Vasco que anda falando ‘não’ para empresários de jogadores, que são oferecidos ao clube. Relacionou isso na época em que os atletas que falavam não ao clube. Parece que a situação mudou, e o Vasco que escolhe quem quer contratar.
“A gente trabalha muito com a captação ativa de atletas, não de passiva. A gente vai atrás do jogador que tem o nosso perfil. É inevitável que tenha oferecimento de jogador, às vezes até para valorizar o jogador, isso tem acontecido, vejo como fator positivo, porque hoje o Vasco é um holofote grande dentro do mercado. Então se houve muitos “nãos” ano passado, esse ano a gente começa o mercado com alguns “nãos”, transforma em “sins”, e agora nós que estamos tendo que falar “não”. Chega (até esse ponto) porque o movimento de mercado entendeu qual é a boca do Vasco” – ressaltou Paulo Bracks.
+ Vem camisa 10? Declaração de Paulo Bracks anima torcedores do Vasco
Saiba o que melou a negociação entre Vasco e Capasso
Apesar de muita expectativa, o zagueiro argentino Manuel Capasso não deve ir para o Vasco. As negociações com o Atlético de Tucumán foram dadas como encerradas.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.
O Tucumán queria vender Capasso em duas parcelas, enquanto o Vasco queria comprar em 6 parcelas. Esse entrave fez a negociação não avançar.
O Vasco segue de olho no mercado da bola e quer contratar um novo zagueiro. Para a posição, o Cruzmaltino já contratou Léo e Robson.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.