Ex-zagueiro do Vasco, o equatoriano Frickson Erazo estava concorrendo nas eleições para se tornar prefeito da cidade portuária de Esmeraldas, e conseguiu. O ex-jogador agora terá a missa de liderar um município com mais de 100 mil habitantes.
A cidade de Esmeraldas, é a capital da província e possui um porto internacional, além de um pequeno aeroporto.
Erazo chegou ao Vasco para substituir o zagueiro Anderson Martins, mas não deixou saudades em sua rápida passagem de 7 meses pela Colina História. Esteve com a camisa cruzmaltina 22 vezes e marcou dois gols.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.
Erazo também já teve passagens pelo Flamengo, Grêmio, Atlético-MG. Em 2021, aos 32 anos, o ex-jogador anunciou sua aposentadoria.
Com novidade, confira provável escalação do Vasco contra o Audax
Na noite desta quinta-feira (19), o Vasco tem o seu segundo jogo no Campeonato Carioca. O Cruzmaltino vai ao encontro do Audax Rio, para a partida que está marcada para às 21h10, no Luso Brasileiro, na Ilha do Governador.
Na estreia do Estadual, o Vasco empatou com o Madureira em 0 a 0. E dos 23 jogadores relacionados 15 nunca haviam tido uma experiência no time principal do Cruzmaltino, e também contou com jogadores que disputaram a Copinha.
+ MUITA GRANA! Vasco fecha o maior acordo de patrocínio em sua história
Dito isso, ainda para este jogo, o Vasco terá seu elenco alternativo, visto que sua equipe titular está de viagem para a disputa dos amistosos no EUA. Agora só falta o jogo diante do Inter Miami.