O assunto Maracanã, Vasco e Flamengo rendeu mais um episódio nesta quinta-feira. Após desavenças entre o Cruzmaltino e o governador Cláudio Castro, o presidente do rival, Rodolfo Landim, resolveu comentar sobre e fez duras críticas ao Gigante da Colina.
Para Rodolfo Landim, o edital foi justo. O presidente rubro-negro explicou sobre.
“O edital é justo, foi lançado, todo mundo teve 45 dias para recorrer e não recorreu. Todo mundo teve prazo para recorrer. Estudamos, fizemos o dever de casa, nos reunimos, nos preparamos para o processo licitatório e ficam querendo criar chicana para impedir que o processo ande” — disse Landim.
+ Vasco fecha com seu décimo reforço e deve contratar peça-chave
Landim aproveitou para dar uma cutucada no Vasco e sua torcida, dizendo que o Cruzmaltino não se juntou no processo de licitação do Maracanã na época.
“A visão está correta e acho que a gente precisa levar o processa adiante. É isso que vai beneficiar o futebol. Ninguém aqui está privilegiando ninguém. Eu fico preocupado porque vejo comentários da torcida do Vasco, que estão entregando para Flamengo e Fluminense. Não estão entregando a ninguém. O Vasco teve chance de se associar ao Flamengo e ao Fluminense, mas no início de todo esse processo preferiu não se juntar” — relatou.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.
O presidente relatou que houve uma proposta na mesa para o Vasco atuar no Maracanã, e Flamengo e Fluminense em São Januário, mas foi recusada pelo Cruzmaltino.
“Essas coisas já chegamos para conversar com o Vasco. Quer ter um número de datas aqui? Então ceda pro consórcio algumas datas suas. A gente troca, alguma vez joga aqui, o Flamengo e Fluminense podem jogar no campo do Vasco, mas o Vasco não quis, não aceitou a proposta”.