Depois de ser um dos grandes destaques da última Série B pelo Vasco, Marlon Gomes foi, novamente, convocado por Ramon Menezes à Seleção Sub-20 e, novamente em dupla com Andrey Santos, está chamando muita atenção no Sul-Americano da categoria.
+ Tem vaga? Atlético-MG pretende negociar 6 jogadores; confira
Com a visibilidade proporcionada pela competição continental, Marlon começou a gerar preocupações na torcida, já que seu contrato acaba no fim do ano que vem e o interesse estrangeiro no atleta parece ser grande.
Marlon assinou seu atual vínculo em fevereiro do ano passado, depois de uma ótima Copinha e uma carreira de base invejável até ali. Àquela altura, o meia nem sequer havia estreado pelo time profissional do Vasco. A mudança do cenário, com Marlon agora sendo um protagonista do clube e também da seleção de base, obriga o Vasco a pensar numa renovação para não perdê-lo tão cedo e também para valorizar o atleta e seus valores. Por isso, o clube já está em contato com o estafe do jogador para avançar nas tratativas dessa renovação. Paulo Bracks, diretor vascaíno, declarou sobre o assunto: “A torcida pode ficar tranquila, porque ele é atleta do Vasco. A gente pretende que faça um grande ano conosco, mas é óbvio que um atleta desse nível vai despertar o interesse no mundo todo e isso é positivo. A gente quer sempre que os nossos atletas estejam em evidência. Significa que a gente está performando em alto nível”.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.
É importante lembrar que o Vasco tem apenas 70% do passe de Marlon, com os outros 30% sendo do Nova Iguaçu. Ele deve entrar em campo hoje, às 21h30, contra o Paraguai, num jogo que vale liderança do grupo e até a classificação, com transmissão do SporTV.
Por: Caio Azevedo