O Vasco promete agitar o Mercado da Bola neste final de semana. O Clube enviou dois representantes da equipe de scout para Argentina e também Colômbia. O intuito do Cruzmaltino é observar, de perto, jogadores para o elenco.
Além dos representantes da equipe de scout, existe a possibilidade de Luiz Mello, CEO da SAF, ir até a Argentina conversar com Manuel Capasso e seus agentes. Vale lembrar que a ida do CEO foi crucial na contratação de Luca Orellano.
Depois de uma longa novela, o Vasco planeja dá um últimato por Manuel Capasso. O Clube fará uma proposta e deixará claro que deseja que o zagueiro esteja no Brasil no mais tardar na próxima terça-feira. A informação é do Lance!.
+ Alvo do Vasco, zagueiro rescinde com Internacional
Capasso não está concentrando com o Atlético Tucumán e não viajará para Buenos Aires, onde o time enfrenta o Boca Juniors, pela estreia do Campeonato Argentino. Toda essa situação esquenta as conversas entre defensor e Vasco.
O Cruzmaltino ainda pretende contratar um zagueiro, um volante, um camisa 10 e um ponta esquerda. Até o momento, o Vasco já anunciou 10 reforços.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.
Confira as posições que o Vasco não vai mais contratar
Um dos clubes mais ativos no mercado da bola na temporada de 2023, o Vasco tem sido visto com bons olhos pelas contratações que fez até o presente momento. Com décimo reforço está chegando para a Colina Histórica, muitos torcedores ainda se perguntam o que falta ainda para reforçar no Vasco.
+ Vasco fecha com seu décimo reforço e deve contratar peça-chave
Dito isso, durante entrevista com a ESPN, o diretor executivo Paulo Bracks falou um pouco sobre quais posições o Vasco não pensa em contratar mais, e quais o clube carece.
“Posso te garantir que não vamos buscar lateral-esquerdo e goleiro. Vamos buscar para outras posições, mas prefiro não falar quais porque temos jogadores aqui e na base brigando pelas vagas.“, disse.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.