O Vasco pode perder mais uma joia. Segundo o jornal espanhol As, o Villarreal, da Espanha, e mais dois clubes do país estão de olho em revelação do Cruzmaltino.
O jornal As afirmou que o Villarreal observa o zagueiro Eric Pimentel, joia do Vasco, e pensa em uma contratação gratuita no meio do ano. O jornal apelidou Eric Pimentel de “novo Éder Militão” por suas características parecidas com o zagueiro da Seleção Brasileira e Real Madrid.
“Trata-se de um futebolista que é comparado a Militão por suas características físicas. Inclusive, eles são agenciados pela mesma empresa”, salientou o As.
+ Bruno Henrique é oferecido ao Vasco
O Villarreal está ciente que o zagueiro de 20 anos só tem contrato com o Vasco até o meio do ano. O clube espanhol quer usar isso a seu favor para contar com Eric Pimentel sem precisar pagar a multa.
“Seu contrato com o Vasco se encerra no próximo dia 30 de junho. Por isso, o Villarreal pretende chegar já a um acordo com ele, para que ele chegue ao clube no próximo verão europeu sem que a equipe tenha que desembolsar nada”, acrescentou o jornal As.
+ Vasco e Bahia travam duelo por Gregore, volante do Inter Miami
Além do Villarreal, o Valladolid, que pertence a Ronaldo Fenômeno, e o Granada, também estão disputando a contratação de Eric.
Situação de Eric Pimentel com Vasco é complicada
O zagueiro teve conversas com o Vasco, mas ainda não conseguiu a renovação. Segundo o jornalista Flávio Dias, a situação é atualmente vista como complicada. Se não avançar, a tendência é que o Vasco perca a sua joia.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.
“O zagueiro Eric Pimentel está numa situação complicada para renovar com o Vasco. O diálogo do agente Ulisses Jorge está complicado. A renovação estava na base com o Carlos Brazil e agora está com Paulo Bracks. Tiveram algumas conversas, mas o negócio não está fácil. Parece que houve uma pedida muito alta, fora do normal. Pimentel tem contrato até o meio do ano e acho que o Vasco vai perder” disse o jornalista Flávio Dias.