O técnico do Bangu, Felipe, um dos maiores ídolos do Vasco da Gama, está ainda no começo de sua carreira como treinador. Em sua segunda passagem pelo time carioca, o treinador já almeja voos maiores.
Em entrevista ao Globo Esporte, Felipe deixou claro que deseja ser um treinador diferente. Além disso, o ex-jogador animou a torcida do Vasco.
“Pretendo em alguns anos buscar o auge da minha carreira. Respeito todos os profissionais, mas não quero ser mais um na profissão. Mergulhei de cabeça, penso em futebol por 24 horas e pretendo ter uma história bacana também como treinador. Pretendo um dia, no futuro, ser treinador do Vasco”
+ Novo Andrey? Situação causa medo e Vasco pode perder joia de graça
Felipe Maestro deseja fazer sucesso também na carreira como treinador.
“A minha ambição é fazer história como treinador de futebol também. Eu tive minha história como jogador, ficou para trás. Óbvio que a carreira de treinador é muito mais difícil, muito mais complexa. Há muitos treinadores buscando seu espaço, muitos treinadores já experientes. Mas eu estudei, me preparei para isso. As pessoas às vezes avaliam o trabalho do treinador, se ele é bom ou ruim pela vitória ou pela derrota. Não acompanha o dia a dia, não analisa a equipe com conteúdo. Mas vou buscar meu espaço”
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.
Carreira de Manuel Capasso, novo jogador do Vasco
Com 26 anos, Manuel foi revelado pelo Acassuso, da Argentina. Logo depois, Capasso passou por Defensa y Justicia e Aldosivi, ambos da Argentina. No profissional, suas primeiras partidas foram com a camisa do Platense, da Argentina. Foram 17 jogos e 2 gols.
Logo depois, Capasso atuou 16 partidas com a camisa do Newell’s Old Boys, e na última temporada defendeu as cores do Atlético Tucumán, de tornando uma das referências do time.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.