O atacante Lelê é o principal nome do Volta Redonda nesta temporada. Com sete gols marcados, o jogador de 25 anos marcou contra Fluminense e Vasco e já despertou a atenção de vários clubes.
Um dos clubes interessados é o próprio Vasco. E um fator que pode aproximar o centroavante de São Januário é Abel Braga.
De acordo com o canal Atenção, Vascaínos!, o fato do diretor técnico do Cruzmaltino ser amigo de Flávio Guilherme, dirigente do Itaboraí Profute, faz com que o Vasco saia na frente para contratar Lelê.
+ 50 gols em 3 temporadas! Vasco quer camisa 10 muito desejado pela torcida do Flamengo
O atacante pertence ao Profute, que o emprestou ao Volta Redonda para este Cariocão. O clube de Itaboraí, que atualmente está inativo, pede R$ 4 milhões pelo passe de Lelê, que também jogou pelo Maricá. E este dinheiro pode reativar o próprio Profute, que está na quinta divisão do Campeonato Carioca.
Novo reizinho? Vasco assina contrato profissional com joia do Sport
Na tarde desta quarta-feira (01), Vasco e o jovem Zuccarello, de apenas 16 anos, assinaram contrato profissional que vai até o início de 2026.
+ Capasso anima torcedores do Vasco após declaração
O atleta chegou ao Vasco em setembro do ano passado e tinha contrato de formação até agosto de 2025. Ao completar 16 anos em dezembro, ele poderá jogar pelo Sub-17 do Vasco da Gama e falou do sentimento que é defender as cores do clube:
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.
“Estou muito feliz em dar mais um passo na minha vida, assinar meu primeiro contrato profissional com 16 anos. Muito grato a Deus e a todos que me ajudaram nesse processo de realização do meu sonho. Agradecer ao Vasco pela confiança e espero retribuir tudo isso em campo“.
Junto ao sub-17, Zuccarello se reapresentou na semana passada para a preparação da temporada, que começa em março com a Taça Rio.
Assim como Juninho Pernambucano, Ademir de Menezes e Ramon (década de 70), Zuccarello vem de terras pernambucanas e tentará repetir o sucesso dos conterrâneos. Ele vestia a camisa do Sport Recife.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.
Por Luiz Nascimento