O Vasco procurou o São Paulo afim de formalizar propostas ao Gabriel Neves. No entanto, o Clube entrou em acordo com Rogério Ceni que conta com o jogador para a temporada e não deixará o Morumbi nesta janela de transferências, como soube a GOAL.
Além do Vasco, o Cruzeiro também fez tentativas afim da contração do meio-campista em definitivo, no entanto, os paulistas nem sequer cogitaram ouvirem propostas, sendo assim, ambos clubes foram avisados que as propostas não seriam avaliadas.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News
Mesmo chegando primeiro com as investidas, o Cruzmaltino foi prontamente recusado, mas, recentemente e logo após, o Cruzeiro expôs também seus interesses, no entanto, a Raposa também foi informada que não haveriam negociações sobre o Gabriel. O desejo dos paulistas é a permanência do jogador de 25 anos, e não aceitaram quaisquer tipo de negociação.
Rogério Ceni acredita que o meio campista terá papel importante nessa temporada, tendo mais minutos em 2023, mesmo que no início da temporada o uruguaio tenha feito apenas 72 minutos dos 540 possíveis no Paulistão. Ainda assim, ele esteve em campo na vitória por 1 a 0 sobre o Santo André, no último domingo (5), no Estádio Bruno José Daniel.
Sendo assim, o fim da novela do jogador foi encerrada quando o São Paulo adquiriu os direitos de Neves, em dezembro do ano passado. Gabriel Neves assinou contrato até o fim de 2025.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News
Por Fábia Anselmo