Com a derrota para o Fluminense neste domingo, 12, por 2 a 0, foi possível notar algumas carências na equipe do Vasco, mesmo com um elenco bem sólido e depois de tantos reforços.
Sem Jair, que sentiu um desconforto na coxa e com De Lucca, que ainda está se recuperando de um quadro viral, o meio-campo Cruzmaltino, que foi formado por Rodrigo, Barros e Galarza, jovens que vieram da base do Vasco, reforça a ideia de se fazer necessário mais alguns reforços.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News
Longe que a derrota tenha sido culpa dos jovens jogadores, visto que o Vasco dominou a maioria dos mais de 90 minutos, mas ainda sim, não estão formados para serem titulares nesta nova temporada do Vasco.
Para os possíveis e futuros reforços, se tem a necessidade de: um primeiro volante e um meia ofensivo.
O Vasco, que é um dos clubes que mais se movimentam no mercado da bola atualmente, ainda segue em busca de acabar com essa carência. Mesmo que já tentado antes, e não tenha recebido uma resposta positiva, o Cruzmaltino já procurou resolver de algum jeito a questão.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News
Com papel fundamental no processo de contratação, dependendo da necessidade vista por Maurício Barbieri mais atletas podem ser contratados.
– Sempre estamos debatendo. É uma coisa que me deixa muito feliz. Existe uma dificuldade que é natural. Muitas vezes buscamos um nome e não acertamos por questões financeiras, contratuais. O elenco ainda não está fechado, até por conta da janela estamos buscando – disse Barbieri, durante a coletiva de imprensa.
Ainda não se sabe quando os novos reforços do Vasco vão chegar, e no momento não há nem negociações avançadas com outros jogadores. Entretanto, é esperado que no mínimo chegue mais três reforços em São Januário antes mesmo do Campeonato Brasileiro.