Um dos jogadores mais caros do elenco atual, o ponta Lucca Orellano chegou com status de joia, porém, o ex-atacante do Velez Sarsfield, da Argentina, ainda não conseguiu jogar por 90 minutos pelo Vasco, mesmo com praticamente um mês de clube.
O jogador ainda possui um desequilíbrio muscular e por isso não atuou por mais tempo. Além disso, Orellano tem forte concorrência na ponta direita. Gabriel Pec, que disputa vaga com o argentino, vem atuando muito bem pela mesma posição. A informação é do jornalista Lucas Pedrosa.
Ao que tudo indica, o treinador Mauricio Barbieri segue à risca as recomendações do Departamento de Saúde e Performance (DESP). Assim que chegou ao Brasil, o DESP do Vasco reparou que Lucca Orellano tinha um desequilíbrio muscular acima do comum e resolveu dar tempo ao atleta para aprimorar a parte física.
+ Vasco quase conseguiu contratar Cuéllar; clube ainda quer o volante
Na próxima quinta-feira (16), às 20h30, o Vasco fará mais um clássico. Desta vez, contra o Botafogo, no mesmo palco em que saiu derrotado por 2 a 0 contra o Fluminense. Com a incerteza de recuperação do volante Jair, o técnico Mauricio Barbieri pode mudar a equipe para o duelo contra o Alvinegro.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News
Para muitos, o Vasco deveria ir a campo com o ataque formado por Gabriel Pec na esquerda, Pedro Raul e Orellano na direita, trazendo o Alex Teixeira para atuar no meio de campo.
Por Daniel Camara
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News