O Vasco da Gama segue em busca de reforços para a temporada, e uma notícia pode ser animadora para a torcida. Na última terça-feira (14), em reunião do Conselho Técnico na sede da CBF, ficou decidido pelo aumento do limite de estrangeiros relacionados para uma partida. Antes, apenas 5 jogadores poderiam estar disponíveis, mas a entidade liberou o aumento para 7 estrangeiros.
Com isso, a tendência é que o Vasco da Gama volte a atacar o mercado sul-americano em busca de reforços. Nesse início de ano, o clube já contratou 3 reforços vindos dos países vizinhos: Luca Orellano, que chegou do Vélez Sarsfield-ARG, Puma Rodríguez, contratado junto ao Nacional-URU e Manuel Capasso, recém contratado do Atlético Tucumán.
Além dos 3 jogadores citados, o Vasco ainda conta com o paraguaio Matias Galarza no seu elenco, somando 4 estrangeiros disponíveis para os jogos. Seu futuro junto ao time é uma incógnita. Outro estrangeiro que fazia parte do elenco era o chileno Carlos Palacios, mas que recentemente foi emprestado para o Colo-Colo, do Chile.
+ Revelado motivo de Orellano não conseguir atuar 90 minutos pelo Vasco
O clube ainda busca reforços para as posições carentes do elenco, como volantes e atacantes, e a chance de novos estrangeiros aparecerem na Colina nas próximas semanas é grande.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News